Rock in P.A reuniu cerca de 5 mil pessoas | Foto: Prefeitura

A Prefeitura arrecadou 1 tonelada de alimentos com o evento ‘Rock in P.A’ neste sábado (30) em Pouso Alegre e realizou a entrega em duas instituições sociais. O evento reuniu cerca de 5 mil pessoas durantes mais de 14 horas do festival.

“Além da bela festa que tivemos no dia 30, temos ainda uma ação social pelos moto clubes e pessoas que participaram do evento. Agradeço de coração todos que contribuíram e estenderam a mão para os mais necessitados”, destaca o Prefeito Cel. Dimas.

As instituições sociais selecionadas foram o Asilo Betânia da Providência e a Fazenda da Esperança de Pouso Alegre.

Foto: Prefeitura

Diante do sucesso do ‘Rock in P.A’, o festival já está agendado para 2023. “No próximo ano vamos fazer dois dias de Rock in P.A. Nos dias 14 e 15 de julho”, afirma o Prefeito.

Segundo a Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, o intuito é trazer mais festivais para a cidade. “Está no nosso planejamento diversas ações para o entretenimento da população e que vai agradar todos os estilos. É importante que Pouso Alegre trabalhe cada vez mais este setor porque além do lazer, eventos como esse fomentam o turismo e por consequência a economia da nossa região. Queremos melhorar a cada ação realizada, pensando em toda a estrutura para os dois lados, para quem vem curtir e quem é empreendedor”, pontua.