PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Professor de Itajubá é preso por abusar sexualmente de alunos prometendo chance em grandes clubes de Vôlei

Suspeito foi preso em Uberlândia durante evento esportivo. Mãe de uma das vítimas, que também são de Itajubá, denunciou professor

PróximoAnterior

Um professor de Itajubá foi preso nesta terça-feira (16) pela Polícia Civil por abusar sexualmente de alunos prometendo chance em grandes clubes de vôlei. O cumprimento do mandado se deu na cidade de Uberlândia, durante um evento esportivo. As vítimas também são de Itajubá.

PróximoAnterior

Após a denúncia da mãe uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Itajubá iniciou as investigações. Com mandado de busca, na casa do suspeito de 34 anos, foram encontradas conversas dele com outras crianças. Até o momento foram identificadas três vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, o professor se valia de sua posição para prometer oportunidade para os estudantes em grandes clubes de vôlei, e em troca praticava atos libidinosos com as vítimas.

Com as investigações, foi representado pelo mandado de prisão, e ao saberem da participação dele em evento esportivo no Triângulo Mineiro, foi solicitado o cumprimento da prisão.

O conduzido foi encaminhado ao Presídio de Uberlândia, onde aguarda a transferência para a conclusão das investigações.