PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Professor e esposa morrem após carro bater em muro em Pouso Alegre

Filho passou mal ao volante e colidiu com um muro. Rubens Laraia, conhecido como Rubão, foi professor de história da Univás e era muito querido. Ele e a esposa Gorete deixam dois filhos

PróximoAnterior
Foto: Redes Sociais

Um casal de idosos faleceu após sofrer um acidente de carro no final da tarde deste domingo (28) em Pouso Alegre. Os dois estavam em um carro dirigido pelo filho, que passou mal ao volante e colidiu com um muro na Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

O casal e o filho foram socorridos com vida pelo Samu e encaminhados ao Hospital das Clínicas Samuel Líbanio. Rubens Laraia, de 74 anos, e a esposa Gorete Laraia, de 68, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do filho, de 36.

PróximoAnterior

Rubens era muito conhecido e querido na cidade. Conhecido como Rubão, foi professor de história na Univás e trabalhava do Sindicato Rural.

Profundo conhecedor da história regional, Rubens colaborou em algumas produções históricas do PousoAlegrenet. Ele seria homenageado na Medalha Professora Aurea no fim do ano.

Rubens e Gorete deixam dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório. O corpo deles ainda será levado ao IML de Itajubá.

– Nossos sentimentos a família e amigos