O CISSUL/SAMU abriu nesta terça-feira (16) as inscrições para um processo seletivo para contratação temporária em mais de 20 cidades do Sul de Minas. As inscrições vão até às 17h de 29 de agosto.

As vagas disponíveis são:

Condutor de Ambulância: salário de R$ 1.466,41 e jornada semanal de 40 horas. É exigido ensino fundamental completo e idade superior a 21 anos. Além disso, é necessário ter 1 ano de experiência com CNH categoria D e normas exigidas pela CTB para transportes de pacientes e ter cursado no mínimo 20 horas do curso de Urgência e Emergência do Núcleo de Educação Permanente do CISSUL/SAMU ou de Consórcio Público que gerencia as atividades do SAMU 192. As inscrições podem ser feitas por este link.

A vaga está disponível nos seguintes municípios:

Técnico de Enfermagem: salário de R$ 1.466,41 e jornada semanal de 40 horas. É exigido ensino médio completo, curso técnico em enfermagem com registro no COREN e experiência mínima de 6 meses. Além de no mínimo 20 horas do Curso de Urgência e Emergência ministrado pelo Núcleo de Educação Permanente do CISSUL/SAMU ou de Consórcio Público que gerencia as atividades do SAMU 192. As inscrições podem ser feitas por este link.

A vaga está disponível nos seguintes municípios:

O edital e o formulário de inscrições podem ser encontrados no site www.cissul.saude.mg.gov.br na aba ‘processo seletivo’. O telefone (35) 3219-3157 está disponível para mais informações.