Foto cedida ao PousoAlegrenet

Um carro bateu em um poste após fugir da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21) em Pouso Alegre. O caso aconteceu na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios.

Ainda no bairro São Geraldo, o carro desobedeceu uma ordem de parada da Polícia Militar, e empreendeu em fuga pela avenida, sumindo da vista da policia.

Foto cedida ao PousoAlegrenet

Ao chegar na altura do Foch, o carro colidiu com o poste. Segundo a PM, ao chegar no local a condutora de 23 anos estava fugindo a pé e foi contida pelos militares. Duas pessoas estavam dentro do carro com ferimentos leves, e outras três deitadas fora do veículo.

No total Haviam seis pessoas no veículo: dois homens e quatro mulheres. Duas pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros e duas pelo Samu, e duas negaram atendimento médico. As vítimas feridas foram levadas ao Hospital das Clínicas Samuel Líbanio. A princípio nenhuma teve ferimentos graves.

Os passageiros disseram a Polícia Militar que os seis estavam bebendo em um bar no bairro São Geraldo, e que durante a abordagem, foram contra a condutora ter fugido da polícia. A condutora confessou ter ingerido bebida alcóolica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi presa em flagrante com base na alteração de sua capacidade psicomotora, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi apreendido pois estava com documentação atrasada.