Foto: Redes Sociais

Uma criança de 5 anos ficou ferida durante uma briga de casal nesta quinta-feira (29) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida no olho esquerdo com um cabo de vassoura pelo padrasto, de 31 anos. O caso aconteceu no bairro São Geraldo.

A mãe, de 21 anos, informou à PM que foi acordada pelo autor com xingamentos e palavras de baixo calão. A discussão então teria evoluído para agressões mútuas.

Conforme a mãe da vítima, ela teria se escondido no quarto com sua filha quando o autor quebrou uma vassoura no marco da porta do local. A vassoura teria se quebrado ao meio e atingido a criança que estava próximo à porta.

A mulher disse à PM que teria ido para cima do autor ao ver a filha ensanguentada. A mulher então teria aberto a porta para a criança sair e correr até a casa vizinha. O homem teria informado à uma testemunha que havia acertado a criança sem querer.

Posteriormente, uma outra vizinha levou a criança até o Pronto Socorro na presença da mãe. De acordo com a equipe médica do PS, a criança irá passar por outros exames para melhor diagnóstico.

A PM informou que a mãe e o padrasto da criança são usuários de drogas. O autor não foi localizado até o momento. Quem tiver mais informações pode acionar a Polícia através do 190 ou 181.