Foto: PMPA

O desfile cívico-militar de 7 de setembro atraiu cerca de 12 mil pessoas para a Avenida Doutor Lisboa, no Centro de Pouso Alegre. A cerimônia voltou a acontecer após dois anos de pausa devido a pandemia.

O evento com o tema “Vamos celebrar a paz e a liberdade” finalizou as comemorações da Semana da Pátria e o Bicentenário da Independência.

Foto: PMPA

“Esperamos que esta comemoração cívica reacenda na alma de todo brasileiro que vive na terra do Mandu, a certeza que o ideal de liberdade só vai ser alçando quando cada um de nós abaratarmos com lealdade e determinação a nossa bandeira e exigirmos que a ordem e o progresso sejam realmente respeitados” discursou o Prefeito Cel. Dimas.

Organizado pela Prefeitura, o desfile contou com cerca de 40 instituições e a presença de autoridades civis e militares.

Foto: PMPA

“Nós preparamos tudo com muito carinho. Foram dois anos sem o desfile por conta da pandemia e agora as comemorações retornaram para ressurgir ainda mais forte o sentimento de pátria. É muito gratificante ver tantas crianças, famílias e pessoas envolvidas”.

Confira a cobertura completa do desfile pelo PousoAlegrenet: