Foto: Endex

O Colégio Técnico Endex iniciará no dia 12 de setembro mais uma turma do Curso Técnico de Enfermagem, as vagas são limitadas.

Na Endex, com o programa de Aceleração de Carreira 3 em 1, ao se matricular no Curso Técnico de Enfermagem o aluno ganhará os cursos Técnico em Análises Clínicas e o Curso de Cuidador de Idosos, além de um JALECO personalizado para as aulas práticas e estágio.

Os interessados do Curso Técnico de Enfermagem, devem entrar em contato através do Link

Sobre o Curso

O Curso Técnico de Enfermagem tem quatro módulos, com seis meses de duração cada, os formandos recebem ao final do curso o registro profissional da categoria (COREN-MG).

Os cursos são presenciais com uma metodologia voltada para a prática em laboratórios modernos e equipados. Os estágios são realizados por meio de convênios com hospitais, asilos e clínicas.

Os professores do Colégio Técnico Endex são profissionais da área da saúde, aliam experiencia prática com as aulas teóricas para uma melhor formação do aluno.

Programa de bolsas

No programa de bolsa de estudos da Endex, o aluno que indicar 5 amigos que se matricularem no curso Técnico em Enfermagem ganhará uma bolsa integral do curso.

Sobre a Endex

A Endex nasceu em 2015 na cidade de Pouso Alegre e oferece cursos Técnicos, Graduação e Pós-graduação para toda região do Sul de Minas. Atualmente a Faculdade Endex está entre as melhores do país com nota máxima no Mec (Nota 5) e o Colégio Técnico Endex destaca-se como o maior colégio particular da área da saúde no Sul de Minas.

Para mais informações entre em contato através do Link.

Endereços:
Unidade I – Rua Cassio Carvalho Coutinho, 80, Santa Elisa, Pouso Alegre – MG
Unidade II – Rua Pedro Caldas Rebello, 205, Santa Doroteia, Pouso Alegre – MG