Foto: Divulgação

Contribuir com a movimentação econômica, valorizar os parceiros, se aproximar dos associados e da comunidade em geral, foram alguns dos objetivos do Feirão de Veículos Sicredi, realizado em Pouso Alegre/MG, entre os dias 8 e 11 de setembro, no estacionamento do Hipermercado Baronesa. A programação foi desenvolvida pelas equipes das duas agências locais da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

Estiveram presentes sete revendas parcerias, expondo mais de 100 veículos de diversas marcas e modelos, com procedência garantida. Na oportunidade, também teve agilidade na análise de crédito e condições especiais para o cliente financiar e sair de carro novo. Ainda, esta foi uma forma de a Cooperativa reforçar sua marca, apresentar seus diferenciais, prospectar associados e proporcionar bons negócios aos parceiros. Além disso, no sábado, 10, as crianças contaram com atividades diferenciadas, com a presença da mascote do Poupedi e distribuição de balões.

Foto: Divulgação

O gerente da agência Sicredi Pouso Alegre Centro, Maurício Steffen, frisa que foi o primeiro Feirão de Veículos que o Sicredi realizou no Sul de Minas Gerais e, desde a primeira edição, o sucesso foi garantido, tanto pelo grande público presente, como pelo elevado número de negócios realizados. “Por isso, com certeza, a Cooperativa promoverá este modelo de Feirão nos demais municípios da área de atuação no Estado, oferecendo novas oportunidades aos associados”, acredita Steffen.

Da mesma forma, a gerente da agência do bairro São João, Talita da Rocha, está satisfeita com o resultado alcançado. “Foi um grande evento, construído com o envolvimento de muitas pessoas, que contou com a presença de vários associados que acreditaram nesta proposta do Sicredi. Queremos agradecer a confiança também dos nossos parceiros que confiaram no Feirão e estiveram expondo seus veículos, contribuindo com a movimentação da economia local”, frisa Talita.

Foto: Divulgação

Um dos associados que esteve expondo é Armando Alexandre Fiorenze, que está feliz com a participação. “Quero agradecer ao Sicredi pela grande oportunidade que nos deram e pela organização muito bem-feita. Foi uma ótima forma de a equipe nos ajudar a divulgar as nossas marcas e empresas. Fizemos muitos negócios e temos boas perspectivas de fecharmos outros no futuro, com pessoas que vieram nos visitar e conhecer nossos produtos. Então, estou muito satisfeito com os resultados”, assegura Fiorenze.

Foto: Divulgação