PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Jovem morre após ser baleado no São Geraldo em Pouso Alegre

Anderson Gomes Ferreira, de 25 anos, foi baleado no abdomen e na perna. Testemunhas relataram a PM que apenas ouviram os barulhos dos disparos

PróximoAnterior
Anderson tinha 25 anos

Um jovem morreu após ter sido baleado na noite deste sábado (17) em Pouso Alegre. O crime aconteceu na Rua Oscar Dantas, no bairro São Geraldo.

A vítima é Anderson Gomes Ferreira, de 25 anos. Testemunhas relataram a Polícia Militar que apenas ouviram o barulho dos disparos, e que Anderson entrou em uma mercearia pedindo por socorro, com as mãos no abdomen, e caiu ao chão.

PróximoAnterior

Anderson foi levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio por populares, com ferimento no abdomen e na perna. A vítima passou por cirurgia e ficou internado em estado grave, mas faleceu nesta segunda-feira (19).

O velório vai acontecer na casa dele, no bairro São Geraldo. O corpo ainda está no IML e não chegou a família. Ainda não há horário para sepultamento.

A vítima tinha passagens por tráfico e chegou a ser preso em flagrante como suspeito de um homicídio, mas foi solto após o verdadeiro autor ter sido identificado.