PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Pousão vai dar metade do prêmio aos jogadores e comissão caso seja campeão da Série D

A recompensa para o campeão da série D é de R$ 500 mil. O presidente revelou que parte do prêmio será usado para quitar algumas despesas do time e a outra metade será dada como bixo aos jogadores e comissão

PróximoAnterior
Foto: Manoel Barbosa

O Pousão vai dar metade do prêmio aos jogadores e comissão caso seja campeão da Série D. O presidente Paulo da Pinta informou como o prêmio será usado em entrevista ao site Agência Futebol Interior.

“Metade dessa premiação será destinada aos atletas e comissão técnica. Em caso de sucesso, de conquista, a metade dessa premiação será repassada a eles pelo objetivo conquistado”, explicou o presidente.

PróximoAnterior

A recompensa da CBF para o campeão da série D é de R$ 500 mil. Paulo da Pinta disse ainda que parte do prêmio será usado para quitar algumas despesas do time.

“A outra parte fica com o clube, para poder quitar algumas despesas de salário, rescisões, e até despesas de manutenção”, concluiu o presidente.

A decisão da série D será no Manduzão neste domingo (25). O Pousão perdeu o jogo de ida por 2 a 0 para o América (RN) em Natal neste domingo (18). O time precisa vencer por 3 gols de diferença para ser campeão, ou por 2 para levar a decisão aos pênaltis.

No ano quem vem, o Pousão disputará o campeonato Mineiro e a Série C do Campeonato Brasileiro.