Foto: Prefeitura

Pouso Alegre terá um mês festivo e apresentação de César Menotti e Fabiano em comemoração aos 174 anos celebrados em 19 de outubro. A Prefeitura informou nesta quinta-feira (22) que serão 31 dias com eventos que vão abranger o lazer, turismo, cultura, esportes e saúde.

“Comemorar uma data importante como essa é fundamental para que a população se conecte com a história da nossa cidade. Queremos também aproveitar o momento para continuar levando a Prefeitura para mais perto do povo e para isso vamos fazer diversas ações em contato direto com os nossos cidadãos. Também é importante destacar que festividades atingem diversos nichos da cidade, incluindo a economia. É um grande momento para Pouso Alegre”, pontua o Prefeito Cel. Dimas.

O show da dupla será no dia 18 de outubro, às 22h. O evento será gratuito e realizado no pátio da rodoviária.

“Nós queremos consolidar um calendário festivo para a cidade. Bem definido e divulgado para garantir o resultado que queremos: diversão, turismo, oportunidades de negócios, geração de emprego e renda. É uma grande logística com muito planejamento e organização que estamos fazendo para que a cidade tenha momentos impactantes que agrade o grande público”, destaca a Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Lima da Costa.

O calendário dos 174 anos será divulgado semanalmente pela Prefeitura.