O deputado reeleito Dr. Paulo e prefeito de Pouso Alegre Cel. Dimas também declaram apoio a Bolsonaro na quarta-feira (5). O vídeo em apoio ao presidente na presença de Rafael Simões foi postado nas redes sociais do deputado estadual.

Rafael Simões voltou a destacar a má gestão do PT em Pouso Alegre e ressaltou que não compartilha da ideologia do partido. “Nós não comungamos das ideias defendidas pelo PT ideologicamente. E é por isso que declaramos nosso total apoio à Jair Bolsonaro”, afirma o deputado federal Rafael Simões.

Cel. Dimas relembrou o início da gestão de Simões em Pouso Alegre e declarou seu apoio. “Como prefeito de Pouso Alegre, eu declaro meu voto à Jair Bolsonaro para ser reeleito presidente do Brasil”, completa Cel. Dimas.

Dr. Paulo afirmou ainda que o apoio está em alinhamento com o governador Romeu Zema, que já havia declarado apoio à reeleição do presidente. “Nós estamos aqui para hipotecar total apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro por vários motivos, entre eles o alinhamento do estado de Minas Gerais do nosso governador Romeu Zema com Bolsonaro”, disse Dr. Paulo.