Foto: Prefeitura

O Festival da Alegria reuniu cerca de 4 mil pessoas na Praça Senador José Bento no último sábado (8) em Pouso Alegre. O evento fez parte das celebrações do aniversário de 174 anos do município.

“Comemorar uma data importante como essa é fundamental. Durante todo o mês teremos ações especiais com várias atrações. Neste primeiro final de semana o foco foram as crianças que tiveram um momento de lazer gratuito com toda família e ainda tivemos eventos esportivos em pontos da cidade”, pontua o Prefeito Cel. Dimas.

Foto: Prefeitura

Segundo a Prefeitura, as crianças ganharam pipoca, picolé e se divertiram com diversas opções de brinquedos e apresentações de personagens infantis e dos Irmãos Listrados.

Durante o festival, as crianças também foram vacinadas. “Criança vacinada é criança protegida e feliz. Com essa ação abrimos o mês de outubro com grande felicidade e reforçamos o pedido aos pais para vacinarem os filhos”, destaca a Secretária de Saúde, Sílvia Regina.

Foto: Prefeitura

Conforme a Superintendente de Comunicação, Lazer e Cultura, Jaqueline Costa, o mês de outubro será um mês de festividades. O calendário do aniversário de Pouso Alegre está sendo divulgado semanalmente pela Prefeitura.

“Esse é um mês de grandes atrações que abrangem o lazer, turismo, cultura, esportes e saúde. A máquina pública estará ainda mais perto da população e alinhado a isso, teremos diversão e movimento no turismo e na economia. É um grande momento para cidade”, destaca Jaqueline.