PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Hospital das Clínicas Samuel Libânio realiza curso de gestantes em Pouso Alegre

Curso gratuito será na sexta-feira (21), das 8h às 12 no anfiteatro da unidade central da Univás. Inscrições estão abertas

PróximoAnterior
Foto: Univás

O Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) realizará nesta sexta-feira (19) o já tradicional “Curso de Gestantes” em Pouso Alegre. A iniciativa faz parte das ações do programa do Parto Adequado e será realizada no anfiteatro da unidade central da Univás, das 8h às 12h.

As gestantes serão orientadas de forma gratuita quanto aos cuidados na gestação, no pós-parto e amamentação. No evento, as mães receberão informações de qualidade e criam vínculos importantes com a equipe de profissionais de saúde.

Para participar é necessário agendar pelo telefone (35) 3429-3316. É obrigatório o uso de máscara durante o curso.