PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

João Adibe confirma interesse em mudar nome do Manduzão para Arena Cimed

Presidente da Cimed revelou que deseja aprofundar relações com o Pousão durante acordo de patrocínio com o Cruzeiro

PróximoAnterior
Foto: Arquivo Prefeitura

João Adibe confirmou interesse em mudar nome do Manduzão para Arena Cimed nesta terça-feira (11). Durante a coletiva que oficializou o contrato de patrocínio da empresa com o Cruzeiro, o presidente da Cimed admitiu que tem interesse em investir na compra de naming rights de uma arena no Sul de Minas.

“A Cimed tem interesse em olhar essas arenas sim, principalmente as de Minas Gerais. A gente está em uma cidade no Sul de Minas que é Pouso Alegre, então já dá uma dica pra todo mundo”, revela João Adibe em entrevista ao portal Superesportes. “Não cabe só à Cimed. Cabe a um pool de investidores saber o que a gente pode fazer pelo torcedor”, complementa.

PróximoAnterior

O presidente do Pousão, Paulo da Pinta disse ao Superesportes que o patrocínio da empresa seria fundamental para o clube na temporada de 2023. Ainda conforme Paulo da Pinta, é importante conquistar parcerias para investimentos no Pousão, com o intuito de gerar mais receita.

“A Cimed é uma grande empresa, então seria um grande prazer apresentar nosso projeto pra eles. Quem sabe num futuro próximo, fazermos uma Arena Cimed, pintar ela de amarelo, seria uma grande satisfação”, disse o presidente do Pousão.

A Cimed possui duas filiais em Pouso Alegre. No passado, a empresa e o clube já haviam tentado uma aproximação, mas sem sucesso. Atualmente a farmacêutica patrocina o Cruzeiro e o Palmeiras (SP).