Foto: Prefeitura

O show de César Menotti e Fabiano nesta terça (18) é a grande atração do aniversário de 174 anos de Pouso Alegre. A celebração será realizada no pátio da Rodoviária de forma gratuita a partir das 18h.

“Essa data é muito importante para a cidade e deve ser comemorada. Nós estamos nos dedicando para entregar uma programação para todos os pouso-alegrenses e moradores da região. Queremos que seja uma noite para família inteira se divertir”, pontua o Prefeito Cel. Dimas.

A Prefeitura informou que o evento contará com um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições sociais do município.

“Em todos os eventos que estamos realizando, buscamos levar o cunho social para que além dos benefícios para a economia, tenhamos também alimentos para doar para a maior parte de instituições sérias que conseguirmos”, pontua o Prefeito.

Além disso, o show terá uma grande praça de alimentação com mais de 20 opções entre bebidas e alimentos.

“Estamos fazendo um trabalho sério e em conjunto em prol da população. Queremos levar a máquina pública para cada vez mais perto dos moradores e trabalhar todos os eixos importantes: lazer, turismo, saúde, esportes, cultura e tantos outros. Eventos movimentam diversas áreas e trazem muitos benefícios para a cidade. É isso que nossa cidade e os pouso-alegrenses merecem” destaca a Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa.

Confira o cronograma:
18h – Abertura dos portões
Dj Ibraim Júnior (o Bob da D2 FM)
20h – Zé Helder
22h – César Menotti & Fabiano
00h – Parabéns para Pouso Alegre + surpresa