* Matéria patrocinada de responsabilidade da Univás

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) oferece condições imperdíveis e especiais para que o vestibulando possa tomar a decisão mais importante da sua vida estudantil com muita certeza e tranquilidade. A Univás, que já está com inscrições abertas para o Vestibular 2023, inicia também a seleção de bolsistas do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos de Assistência Social para o ano de 2023.

Foto: Divulgação Ascom Fuvs

A Univás oferece condições especiais para matrículas antecipadas e vai conceder bolsas de estudos parciais de 50%. “Queremos contribuir significativamente para a decisão do vestibulando que deseja estudar na Univás e consideramos esse um benefício muito expressivo para nossos alunos”, afirma o reitor José Dias da Silva Neto, lembrando que as inscrições só poderão ser feitas pelos alunos regularmente matriculados na Univás (exceto os alunos do Curso de Medicina).

Foto: Divulgação Ascom Fuvs

Além disso, a Univás conta com convênios com empresas e programas de descontos, além de uma série de facilidades com crédito estudantil e financiamentos. Para se ter uma ideia, a Univás contemplou somente neste ano de 2022 por meio de Bolsas de Estudos de Assistência Social mais de 160 estudantes, por meio do Prouni mais 235 alunos e pelo Fies mais de 125 acadêmicos. “Isso sem contar, os benefícios do CREDIES que contemplou mais de 125 alunos e outros descontos que chegaram a mais 1.681 mil estudantes da Universidade. Ou seja, temos cerca 2.300 mil alunos beneficiados só neste ano. Tudo isso facilita a escolha dos alunos pela Univás”, conta o pró-reitor de Graduação, Guilherme Pincelli.

Foto: Divulgação Ascom Fuvs

Inscrições abertas

A Univás, que está com inscrições abertas para o Vestibular On-line e Seleção pela nota do Enem, é reconhecida como a única universidade em Pouso Alegre preparada e gabaritada para oferecer estrutura e professores de qualidade que preparam o profissional de verdade para o mercado de trabalho.

Clique aqui e faça sua inscrição na modalidade On-line para Vestibular 2023 da Univás!

Única com estágios no Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Além de laboratórios de Biologia, Informática, Multidisciplinar, Simulação Realística, e as clínicas de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição, que não deixam nada a dever aos grandes centros do país, somente os alunos da Univás tem o privilégio de atuar e participar de estágios no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que atende 204 municípios ultrapassando a marca populacional de 4 milhões de habitantes, sendo o maior prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na região.

Foto: Divulgação Ascom Fuvs

Clique aqui e faça sua inscrição na modalidade Enem para Vestibular 2023 da Univás!

Infraestrutura incomparável

Um dos maiores diferenciais da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) é a infraestrutura nas unidades Central e Fátima, que atendem com excelência toda demanda educacional e social dos acadêmicos. Na Univás, os alunos além da sala de aula, tem a possibilidade de enfrentar na prática desafios em empresas, prefeituras, clínicas, escolas, na Unidade de Atenção Primária à Saúde no bairro São João (UAPS) e, claro, no Hospital Universitário Samuel Libânio. “A marca Univás é muito forte. O aluno que estuda ou formou-se aqui tem um reconhecimento imediato e, em consequência, sucesso profissional garantido. Quem estuda na Univás tem as portas abertas para o mercado de trabalho”, garante Guilherme Pincelli, lembrando que com mais de 50 anos de tradição, a Univás já formou mais de 10 mil profissionais.

Foto: Divulgação Ascom Fuvs
Foto: Divulgação Ascom Fuvs

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2023 da Univás. Mais informações no setor comercial da Univás pelo telefone 0800 039 0010 ou pelo whatsapp (35) 98871-2699 ou (35) 3449-8733.