Carlos Renato Cioffi, de 48 anos, matou o ex-colega por ciúmes (Foto: Redes Sociais)

O homem que matou o ex-colega de trabalho em uma funerária em Pouso Alegre já havia o ameaçado de morte anteriormente. Testemunhas relataram a Polícia que a vítima Juliano Campos, de 37 anos, havia contado que Carlos Renato Cioffi, de 48 anos, o teria ameçado de morte, mas que ele não tinha levado a sério.

Carlos Renato era motorista da funerária Santa Edwirges, e havia sido demitido fazia aproximadamente um mês. O motivo do crime seria passional. Segundo o relato das testemunhas, Carlos Renato suspeitava que Juliano estaria tendo um caso com a sua esposa.

Juliano Campos, de 37 anos, morreu com dois tiros a queima roupa (Foto: Redes Sociais)

O crime aconteceu por volta das 20h. Um comparsa estacionou o carro Ford KA na Rua Comendador José Garcia, e aguardou enquanto Carlos Renato cometia o crime. Carlos Renato entrou no escritório da funerária, onde Juliano trabalhava no computador, e deu dois tiros a queima roupa no peito dele. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que filmaram o rosto de Carlos Renato.

Foto: PousoAlegrenet

Juliano foi socorrido pelos próprios colegas de funerária ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu e faleceu. Ele deixa uma filha.

Carlos Renato voltou ao carro na Rua Comendador José Garcia, de onde fugiu no carro dirigido pelo comparsa. O carro e o co-autor foi localizado pela Polícia Militar. Ele não confessou participar do crime, mas sim que levou Carlos Renato até o local, e depois ao bairro Cidade Jardim.

A Polícia Militar segue realizando diligências atrás de Carlos Renato Cioffi, que ainda ainda não foi localizado. Quem tiver informações pode denunciar pelo 181 ou 190.

O PousoAlegrenet esteve no local e entrevistou o Tenente da PM responsável pelo caso. Confira: