Via Noroeste terá transmisão ao vivo do jogo de estreia do Brasil na Copa | Foto: Prefeitura

A Via Noroeste em Pouso Alegre terá no dia 24 de novembro um telão com a transmissão do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa. O evento “Brasileirinho P.A” terá início a partir das 15h e a partida será às 16h contra a Sérvia.

“Entre os serviços que a Prefeitura tem focado, estão às festividades para movimentar a economia e o merecido lazer para a população, principalmente pós-pandemia. Também estamos levando em consideração os diversos gostos e regiões, por isso o local será a Avenida Noroeste e os ritmos diferentes dos últimos eventos. Acredito que vivemos momentos de grandes tensões e é a hora da união. Vamos juntos torcer pela nossa seleção e movimentar nossa Pouso Alegre”, destaca o Prefeito Cel Dimas.

Haverá show dos grupos Samba Brazucas e Bem Bolart. Além de food e beer trucks e espaço pet friendly.

“Temos buscado promover eventos gratuitos e variados para agradar os diversos públicos e toda família. Inclusive, quem estiver presente no evento já vai ter um pequeno spoiler do que vem para o nosso Natal, outro evento que também está sendo preparado há meses para o povo. Pouso Alegre é uma grande cidade e merece se destacar cada vez mais”, pontua.

Confira a programação:

15h – Início
16h – Telão com transmissão do Jogo Brasil X Sérvia
18h – Show Samba Brazucas
20h30 – Show Grupo Bem Bolart
23h – Encerramento