Veículo usado no assalto foi encontrado em Estiva (MG) | Foto: PRF

Uma carreta tombou durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (17) na BR-381 em Pouso Alegre. Os criminosos utilizaram um carro roubado na tentativa de assalto. O caminhoneiro informou a Polícia Rodoviária Federal que pulou da carreta em movimento logo após um dos bandidos invadir a cabine.

O veículo saiu da pista e tombou em uma ribanceira no Km 871,8 da via. A carreta transportava produtos eletrônicos diversos. Os bandidos não conseguiram roubar nenhuma mercadoria. Um deles fugiu pela mata do local e não foi localizado.

A PRF foi acionada pelo motorista momentos após a tentativa de assalto. Durante as buscas pelos suspeitos, o veículo Ford Fiesta prata usado pelos bandidos foi localizado na BR-381, em Estiva (MG). O carro havia sido abandonado no acostamento, na altura do Km 872.

Após averiguação, foi constatado que o carro foi roubado em São Paulo (SP), em 26 de outubro deste ano. O veículo foi encaminhado à Delegacia Civil de Pouso Alegre para os procedimentos cabíveis.