PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente entre dois carros e moto na BR-459 em Pouso Alegre

Professora de 43 anos vinha de moto de Congonhal para Pouso Alegre quando foi atingida por veículo Tempra, que ainda atingiu outro carro, deixando outra mulher de 32 em estado grave

PróximoAnterior
Foto: Redes sociais

Duas mulheres ficaram gravemente feridas em um acidente na noite desta sexta-feira (4) na BR-459 em Pouso Alegre, na altura do radar do Canta Galo. Um veículo Tempra que ia sentido Congonhal colidiu de frente com uma moto que vinha sentido Pouso Alegre, e depois bateu de frente com um veículo Gol.

A moto era pilotada por uma professora de 43 anos, que dava aulas de Inglês em Congonhal, e voltava para casa em Pouso Alegre. Ela teve politraumatismo e foi socorrida pelo Samu ao hospital das Clínicas Samuel Líbanio. O estado dela é gravíssimo.

PróximoAnterior

A outra vítima grave é uma mulher de 32 anos que estava no carona do veículo Gol. Ela foi socorrida pelos bombeiros com hematomas no tórax e suspeita de hemorragia interna. O motorista do Gol, de 34 anos, teve ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o motorista de 48 anos do Tempra apresentava sinais de embriaguez e teria tentado fugir do local, sendo contido por populares. Ele acabou sendo conduzido pelo Samu ao Hospital.

Mais informações a qualquer momento.