Homem escala prédio com faca e esfaqueia ex-sogra e ex-companheira em São Lourenço (MG) | Foto: Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto após matar ex-sogra e esfaquear a ex-mulher na noite de sábado (05) em São Lourenço (MG). O corpo de Diego Reis, de 34 anos, foi encontrado no domingo (06) em Conceição das Pedras (MG), cidade onde residia.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até São Lourenço para visitar os dois filhos. Uma discussão teria se iniciado após o homem ver a ex-mulher acompanhada do atual namorado. Munido de uma faca, Diego escalou o prédio no bairro Vila Nova até o interior do apartamento, onde tentou agredir o outro homem.

Tânia Regina da Silva, a ex-sogra, de 56 anos e Nágila Flávia Gonçalves, a ex-mulher, de 30, foram esfaqueadas ao tentar impedir o confronto. A ex-sogra foi atingida por oito facadas e morreu no local do crime. Já a ex-mulher foi atingida por 23 facadas e socorrida ao Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. A mulher permanece internada em estado grave.

Os filhos do casal ficaram sob os cuidados de uma vizinha. O autor fugiu no sentido à Conceição das Pedras (MG). Mesmo com um cerco policial, não foi possível prender o autor.

Conforme a PM, o autor foi encontrado morto na manhã de domingo (06) em Conceição das Pedras após tirar a própria vida. O veículo usado na fuga foi encontrado abandonado na mesma cidade e removido para o pátio do Detran.