PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Homem é solto após dizer que não sabia estar ajudando amigo a fugir de homicídio em funerária em Pouso Alegre

Ele havia sido localizado e preso pela PM na noite de segunda-feira (21). O homem negou participação no crime

PróximoAnterior
Foto: PousoAlegrenet

Foi solto o homem que havia sido preso suspeito de ajudar na fuga do homicídio dessa segunda-feira (21). Amigo do autor do crime, ele negou participação e disse que não sabia do crime.

No entanto, ele confessou à Polícia que levou o autor Carlos Renato Cioffi, de 48 anos, até a Rua Comendador José Garcia e depois ao bairro Cidade Jardim.

O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (21). Carlos Renato entrou no escritório da funerária Santa Edwiges onde Juliano Campos, de 37 anos, trabalhava.

PróximoAnterior

A vítima foi morta com dois tiros à queima roupa que atingiram o peito. A ação foi gravada or câmeras de segurança do local, que flagraram o rosto do autor. Carlos Renato fugiu no carro dirigido pelo amigo.

O motivo do crime seria passional. Segundo testemunhas, o autor suspeitava que a vítima teria um caso com a esposa do autor. Além disso, Juliano já havia sido ameaçado de morte por Carlos Renato anteriormente.

Juliano chegou a ser socorrido pelos colegas de trabalho ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu e faleceu. Ele deixa uma filha.

A Polícia Militar segue realizando diligências atrás de Carlos Renato Cioffi, que ainda não foi localizado. Quem tiver informações pode denunciar pelo 190 ou 181.