PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Homem que matou a ex em Pouso Alegre está em protocolo de suspeita de morte cerebral

Protocolo, que dura 72 horas, deve ser encerrado na noite desta quinta-feira (17). Adilson Oliveira Clemente tentou se matar ao ser encontrado pela Polícia Militar e foi levado para o Hospital em estado grave

PróximoAnterior
Foto: Redes sociais

O homem que matou a ex em Pouso Alegre na segunda-feira (14) está em protocolo de suspeita de morte cerebral. O protocolo, que dura 72 horas, deve ser encerrado na noite desta quinta-feira (17).

Adilson Oliveira Clemente, de 35 anos, tentou se matar com um tiro na cabeça ao ser encontrado pela Polícia Militar em Bueno Brandão (MG). O homem chegou a ser socorrido em estado grave e levado à Santa Casa de Ouro Fino (MG). Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde abriu-se a suspeita de morte cerebral ainda na segunda-feira (14).

PróximoAnterior

O crime aconteceu em uma estrada vicinal ao bairro Jardim Redentor. Michele Bernardes, que completava 32 anos na ocasião, foi atingida por um tiro no pescoço. A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no local já sem vida. O autor fugiu para Bueno Brandão (MG) após o crime.

A motivação do assassinato não foi esclarecida. O casal tinha relacionamento desde dezembro de 2021, e em outubro, após o suspeito agredir a companheira, se separaram. A vítima possuía uma medida protetiva contra o autor por este motivo.

Michele Bernardes deixou uma filha de 12 anos.