PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Manifestante bolsonarista protesta carregando caixão com bandeira do Brasil pelas ruas de Pouso Alegre

Pastor Wesley de Jesus também carrega cartaz com dizeres "Omissão e corrupção"

PróximoAnterior
Foto: Reprodução Facebook José Roberto Martinelli

Um manifestante bolsonarista protesta carregando um caixão com bandeira do Brasil pelas ruas de Pouso Alegre na manhã desta terça-feira (01). O protesto está sendo feito pelo pastor Wesley de Jesus. Ele também carrega um cartaz com os dizeres “omissão e corrupção”.

O protesto está sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais. Segundo o manifestante, o protesto será encerrado na Avenida Doutor Lisboa.

PróximoAnterior
Foto: Redes Sociais

Ele passou pela Praça Senador José Bento, atravessou toda a Comendador José Garcia e R. Cel. Joaquim Roberto Duarte, e volta sentido centro da cidade.

O pastor explicou que o protesto é contra a corrupção generalizada no país. “Não estou aqui simplesmente para gritar Bolsonaro, gritar uma bandeira política. Estou aqui como um protesto aos brasileiros omissos. Quando somos omissos, a corrupção é generalizada. Não é simplesmente na Assembleia, no Congresso. é no comércio, é no dia a dia”, explica.

“O brasileiro precisa se arrepender. As leis estão sendo burladas e estamos entregando um Brasil maravilhoso à corrupção”, concluiu o pastor.

Foto: Reprodução Facebook José Roberto Martinelli
Foto: Reprodução Facebook José Roberto Martinelli