Nágela Flávia Gonçalves | Foto: Redes sociais

Morreu nesta quinta-feira (10) a mulher que levou 23 facadas do ex-companheiro em São Lourenço (MG). Nágela Flávia Gonçalves de 29 anos, estava internada em estado grave desde o sábado (05) no Hospital de São Lourenço e teve morte encefálica.

Nágela Flávia tinha dois filhos com o assassino, de 6 e 8 anos. Segundo familiares, o corpo da vítima será velado e sepultado em São José dos Campos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (05) em um prédio do bairro Vila Nova, em São Lourenço (MG). Na ocasião, Diego Reis, ex-companheiro da vítima, teria ido à cidade para visitar os dois filhos. Ao ver a ex na companhia do atual namorado, o assassino invadiu o prédio munido de uma faca e iniciou uma discussão com o outro homem.

Nágela Flávia e Tânia Regina da Silva, a ex-sogra, foram esfaqueadas ao tentar impedir o confronto. Tânia Regina morreu no local atingida por 8 facadas. Nágela Flávia foi para o Hospital local com 23 facadas e passou por cirurgia.

Após cometer o crime, Diego Reis fugiu para Conceição das Pedras (MG), onde a PM o encontrou morto no dia seguinte. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.