Maria Joseane Rosa tinha 43 anos (Foto: Redes Sociais)

Morreu na madrugada deste sábado (5) a professora que foi vítima de um acidente na noite desta sexta-feira (4) na BR-459 em Pouso Alegre. Maria Joseane Rosa, de 43 anos, pilotava uma moto de Congonhal para Pouso Alegre quando um veículo Tempra desgovernado atingiu ela e arrastou a moto por 170 metros, até atingir um veículo Fiesta.

Joseane foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo. Ela teve politraumatismo e chegou ao Hospital das Clínicas Samuel Líbanio com paradas cardíacas. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada.

O corpo da professora de Inglês encontra-se no IML. Ainda não há informações do velório e sepultamento.

Foto: Redes sociais

Além dela, uma mulher de 32 anos também ficou gravemente ferida. Ela estava no outro carro atingido pelo veículo Tempra. Ela foi socorrida pelos bombeiros ao hospital e encontra-se na UTI. O marido dela, que dirigia o outro carro, teve ferimentos leves.

Segundo diversas testemunhas, O motorista do Tempra, que causou o acidente, estava visivelmente embriagado, e teria tentado fugir do local. O homem de 48 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi contido por populares e colocado em uma ambulância do Samu. Ele foi atendido no hospital com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele não tinha habilitação para dirigir e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele não foi preso.