Foto: PRF

Uma mulher morreu em um acidente entre uma carreta e um carro de passeio na tarde desta quarta-feira (02) na BR-459 em Senador José Bento (MG). A vítima de 32 anos estava no banco traseiro do carro e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro perdeu o controle e rodou sobre a pista. Após ter invadido a contramão, o veículo colidiu a traseira com um caminhão que seguia pela via no sentido contrário. O caminhão parou sobre a faixa de rolamento e o veículo na faixa contrária.

Foto: PRF

O motorista do caminhão, de 64 anos não sofreu ferimentos. Outros dois ocupantes do carro, o motorista, de 52 anos, e uma passageira, de 48, sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Conforme a PRF, ambos motoristas testaram negativo para o teste do etilômetro. A pista estava molhada no momento do acidente por conta da chuva.

Foto: PRF

O local não precisou ser interditado. Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia da Polícia Civil, Polícia Militar e PRF atenderam a ocorrência.

Foto: PRF