Material apreendido em Pouso Alegre – Foto: PM

A Polícia Militar apreendeu armas e uma grande quantidade de drogas em uma operação nesta quarta-feira (24). A operação ‘Atalaia 40’ iniciou cumprindo mandado de busca e apreensão em três residências no bairro Jardim Aeroporto em Pouso Alegre e 1 na zona rural de Silvianópolis.

Em Pouso Alegre foram encontrados dois revólveres calibre .32, munições, 68 tabletes de maconha, 5 de crack, 7 de cocaína, 2 bicletas furtadas, equipamentos de serra e roçadeira furtadas, além de anotações sobre o tráfico de drogas.

Material apreendido em Conceição dos Ouros – Foto: PM

Na sequência, um dos moradores dessas residências, foi abordado em uma estrada vicinal em Conceição dos Ouros. Com o homem de 49 anos foi encontrado 3 barras de maconha e 1 tablete de cocaína. Ele foi foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Já em Silvianópolis, a PM realizou buscas em uma casa após denúncia de que no local havia pertences para caça ilegal. Lá foram encontrados 1 espingarda e dezenas de cartuchos para caça. O morador de 33 anos foi preso e também levado a delegacia de Polícia Civil.

Material apreendido em Silvianópolis – Foto: PM