O contador Rogerinho e o advogado Capitão Arimatéia disputarão a presidencia do clube (Foto: Divulgação Notícias do Pousão)

O Pouso Alegre terá dois candidatos a presidência do clube na eleição que será realizada no dia 12 de dezembro. Rogério Adriano de Paiva e Rubens de Arimatéia Ribeiro disputarão a vaga para ocupar a cadeira de presidente pelos próximos três anos.

Os dois são membros da atual administração do clube. As informações são do jornalista Gleison Oliveira, do Noticias do Pousão.

Rogerinho, contador e atual vice-presidente financeiro do Pouso Alegre, é o candidato da situação, apoiado por Paulo da Pinta, que deixa o comando do clube após seis anos. Pelo estatuto ele não pode ser candidato novamente.

Já o advogado Capitão Arimatéia, que ocupa a vaga de vice-presidente jurídico, aparece como o candidato de oposição.

Terão o direito de votar os sócios contribuintes que estão em dia com as mensalidades e que estejam há mais de um ano no conselho do clube.

Paralelo a isso, a montagem do elenco segue sendo feita por Paulo da Pinta. O treinador e o novo gerente de futebol devem ser anunciados nos próximos dias.