Foto: Prefeitura

A Prefeitura de Pouso Alegre realizará nesta quinta-feira (10) uma audiência pública para discutir Plano de Mobilidade Urbana do município. A audiência acontecerá na Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) a partir das 18h.

O plano foi elaborado em busca de melhorias para a cidade. “O Planmob é composto por diretrizes, projetos e ações de todo o sistema de mobilidade da cidade. Ele contempla o transporte coletivo, ciclistas, pedestres, motoristas, pilotos, estacionamentos e tantos outros itens. Esse é um importante projeto para Pouso Alegre e contamos com a participação de todos para que possamos avaliar juntos as sugestões que vão compor o planejamento”, destaca o Prefeito Cel. Dimas.

A audiência foi marcada após pesquisas realizadas na cidade. Segundo a Prefeitura, os dados colhidos serão apresentados na reunião. Além disso, os detalhes do Planmob, elaborado em parceria com a empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados, especialista em mobilidade urbana e transporte público coletivo também serão apresentados. Posteriormente, será aberto um momento para esclarecimentos de dúvidas de todos os presentes.