PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Acipa obtêm liminar impedindo Cemig de realizar nova interrupção de energia no centro de Pouso Alegre

Cemig havia programado fazer nova manutenção nas ruas centrais na terça-feira (6) e domingo (11). Juiz proibiu Cemig de realizar interrupção no centro até o fim das festas de Natal e Ano Novo

PróximoAnterior
Foto: PousoAlegrenet

A Acipa conseguiu uma liminar impedindo a Cemig de realizar novas manutenções no centro de Pouso Alegre até o final do ano. Após a manutenção da quarta-feira (30) a Cemig havia programado fazer nova manutenção nas ruas centrais na próxima terça-feira (6) e domingo (11).

Na decisão, o juiz da 2º Vara Cível, Alexandre Damião Tavares Oliveira, considerou o impacto econômico que as interrupções causam e proibiu o agendamento de novas manutenções com interrupção no centro até o final do ano.

PróximoAnterior
Foto: PousoAlegrenet

Desde quarta-feira (30), a Acipa vinha procurando meios de impedir as interrupções nesse período de final de ano. A Acipa chegou a tentar convencer a Cemig a suspender a manutenção, mas obteve resposta negativa. A partir daí, a Acipa buscou meios jurídicos para garantir o pleno funcionamento do comércio no final do ano.