Foto: Reprodução Facebook Flavia Alves

O corpo de bombeiros teve que resgatar nesta quarta-feira (14) um homem que foi jogado no Rio Mandu em Pouso Alegre. A vítima de 42 anos teria sido de jogado da pontes que passam sobre o rio na Av. Prefeito Olavo Gomes.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vitima seguia dentro rio, cerca de sete metros da margem, segurando em um galho de árvore. Com a utilização do saco de arremesso a vitima foi retirada da água e conduzida para pronto socorro.

Uma testemunha fez uma live nas redes sociais dizendo que o homem foi jogado no rio por pessoas que estavam tentando mata-lo, e que eles teriam dado uma paulada na cabeça da vítima. A testemunha disse que decidiu fazer live como forma de proteger a vítima: “Eles [usuários] falaram que iam ajudar ele, mas não iam nada, iam afogar. Como eu estava sem espaço [no celular] pra gravar, eu decidi fazer a live”, disse Flavia Alves.

A vítima e os autores da tentativa seriam usuários de drogas. Com medo de ser atacado pelos usuários de drogas, que continuavam no local, a vítima permaneceu segurando nos galhos até a chegada dos bombeiros.