Uma campanha publicitária da Prefeitura de Pouso Alegre venceu o Festival de Publicidade de Mídia Impressa, FestGraf, realizado na noite desta quarta-feira (30/11), em Ribeirão Preto. A campanha vencedora foi a do evento ‘Rock in P.A’.

Ela venceu na categoria Órgãos Públicos. Em segundo lugar ficou a campanha ‘Não deixe a violência entrar em casa’, da Prefeitura de Araras, e em 3º o ‘Selo Feira do Livro’ da Prefeitura de Sertãozinho.

Para a Superintendente de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, a premiação incentiva o trabalho. “É motivo de grande felicidade ter um trabalho premiado. Quando pensamos em uma campanha, são temas diversos e várias nuances que avaliamos e passamos para a Agência Visualize Comunicação, responsável pelas publicidades da Prefeitura.O ouro demonstra que estamos no caminho certo e incentiva a trabalhar ainda mais em busca da excelência. Queremos que o nome de Pouso Alegre esteja em todos os meios”, destaca.

Rogério Faria, diretor da agência Visualize Comunicação, ressalta a importância da premiação. “É uma grande felicidade ter um trabalho premiado com aprovação de um júri formado por excelentes profissionais que avaliam diversos critérios. Esse reconhecimento mostra que vale a pena a busca pela qualidade e criatividade nos projetos de comunicação”.

Festgraf

O Festival de Publicidade de Mídia Impressa da APP Ribeirão é um dos eventos mais relevantes do segmento. O FestGraf possui o objetivo de reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos materiais e serviços das agências publicitárias, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte e fotografia do interior do país, incentivando os investimentos em tecnologia e talentos, além da criatividade e qualidade das agências do interior do país.