Foto: Prefeitura

A Casa Encantada de Noel ficará aberta à visitação até esta sexta-feira (30). A atração é fruto da parceria da Prefeitura com a Associação do Comércio e Indústria – Acipa, Karech, Suri Metais e MG Ambiental.

“O espaço foi preparado com muito carinho e é uma atração para toda a família. Convido a todos de Pouso Alegre para comparecer na antiga Estação Ferroviária e se encantarem com a casa do bom velhinho!”, destaca o Prefeito Cel Dimas.

O espaço conta com diversos cenários que remetem aos ambientes da casa do Papai Noel. “O objetivo é trazer encantamento, alegria e aconchego do Natal a todos os visitantes de Pouso Alegre e região”, ressalta a empresária Ana Denise Ribeiro de Faria.

A Casa Encantada de Noel fica aberta das 16h às 20h. Na entrada da foi fixado um ponto de coleta para aqueles que desejarem doar um quilo de alimento não perecível e fazer a diferença na vida de pessoas carentes. Tudo o que for arrecadado é destinado às entidades: Casa São Rafael, Projeto Social Cidade Jardim – PROSCIDJAR e ao Clube do Menor.

A Casa Encantada de Noel já realizou a entrega de 173 cestas básicas às entidades participantes através de doações de empresários de Pouso Alegre. As doações coletadas na entrada estão sendo diretamente destinadas pelas instituições aos seus beneficiários.