Foto: Divulgação Cimed

A Cimed realizou nesta terça-feira (20) a terceira edição do projeto “Natal Amarelo – Árvore dos Desejos”, que consiste em realizar desejos de colaboradores deixados na árvore de Natal digital da empresa. Neste ano, foram registrados cerca de 3 mil sonhos.

Durante a ação, mais de 50 desejos foram realizados e os colaboradores foram presenteados durante todo o dia. Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, e João Adibe Marques, presidente da Cimed, estiveram presentes na fábrica da companhia em Pouso Alegre, para a ação.

Foto: Divulgação Cimed

Na edição deste ano, a Cimed atendeu ao desejo de um colaborador, arcando com os custos da cerimônia e festa de seu casamento, além de reformar o carro de uma funcionária que teve seu veículo furtado e danificado, dentre outros.

“Nossos colaboradores são os principais responsáveis pela realização do propósito da Cimed. Sem eles, nada seria possível e essa é nossa forma de agradecê-los”, diz Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica.

Foto: Divulgação Cimed

No ano de 2021, a farmacêutica atendeu a 50 pedidos entre tratamentos médicos, compra de óculos especiais, aparelhos auditivos, cirurgia nos olhos, além de uma cadeira de rodas motorizada. A companhia priorizou pedidos relacionados à saúde e questões que se estendem às famílias dos colaboradores, trazendo para prática o propósito da empresa: saúde e bem-estar.

Esse ano, a ideia foi atender a pedidos com finalidades diversas além da saúde.

Foto: Divulgação Cimed

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição em São Sebastião da Bela Vista (MG).

Foto: Divulgação Cimed