PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Pavidez diz que obras da Dique 1 em Pouso Alegre foram executadas em conformidade com especificações

Empresa também disse que caso seja comprovada sua responsabilidade, não se furtará de reparar o serviço. Prefeito Coronel Dimas divulgou vídeo dizendo que o serviço foi de má qualidade e que não pagaria até que pavimentação seja refeita

PróximoAnterior
Foto: Prefeitura

A Pavidez Engenharia enviou nota ao PousoAlegrenet dizendo que as obras da Dique 1 em Pouso Alegre foram executadas em conformidade com as especificações técnicas, mas que caso seja comprovada sua responsabilidade, não se furtará de reparar o serviço.

Nesta segunda-feira (19), o prefeito Coronel Dimas divulgou vídeo dizendo que o serviço foi de má qualidade e que não pagaria até que pavimentação seja refeita.

Ainda segundo o prefeito, foi tentado contato de forma amigável, sem sucesso: “Nós fizemos várias visitas e inspeções ao local, bem como reuniões com a empresa sobre a avenida. Infelizmente, a Pavidez forneceu um serviço péssimo e estamos buscando que ela cumpra o que está solicitado em contrato. Nós não aceitamos e não vamos aceitar que o dinheiro público seja investido em algo de má qualidade. Buscamos o contato de maneira amigável que não foi solucionado, entramos anteriormente com pedido formalizado, que será reforçado e se preciso for ela será multada e executada. Além disso, a partir desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, a Pavidez não recebe nenhum centavo até que cumpra o contrato”, disse.

Confira a nota da Pavidez:

A EMPRESA INFORMA QUE SEMPRE PREZOU PELA QUALIDADE EM SUAS OBRAS!
ESPECIFICAMENTE COM RELAÇÃO AO CONTRATO FIRMADO COM A PREFEITURA DE POUSO ALEGRE, ESCLARECE QUE EXECUTOU OS SERVIÇOS NA AVENIDA JAIR SIQUEIRA (DIQUE 1) EM TOTAL CONFORMIDADE COM O PROJETO DA PREFEITURA E COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VIGENTES, INCLUSIVE REALIZANDO TODOS OS CONTROLES TECNOLÓGICOS PERTINENTES!
DE TODO MODO, EM ABSOLUTA BOA FÉ E ESPÍRITO COLABORATIVO, A EMPRESA ENCAMINHARÁ AO LOCAL UMA EQUIPE TÉCNICA PARA AVALIAR AS CAUSAS DAS PATOLOGIAS APONTADAS, SENDO CERTO QUE NÃO SE FURTARÁ DE REPARAR QUALQUER SERVIÇO, CASO SEJA COMPROVADA A SUA RESPONSABILIDADE PELOS PROBLEMAS VERIFICADOS!

ATENCIOSAMENTE.

GERÊNCIA DE POUSO ALEGRE.

PróximoAnterior