PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Suspeito de torturar e matar homem em Pouso Alegre é preso

Jovem de 21 anos seria o primeiro suspeito do crime, que deve ter a participação de mais pessoas. Ele foi preso em um ônibus em São Gonçalo do Sapucaí

PróximoAnterior
Corpo estava neste local de mata próximo ao Cristo

Um jovem de 21 anos foi preso como suspeito de participar do assassinato do homem encontrado morto em uma mata em Pouso Alegre. Ele ainda não teve a identidade revelada, e seria o primeiro suspeito do crime, que deve ter a participação de mais pessoas.

Segundo as Policias Militar e Civil, após sua identificação como suspeito, foi expedido mandado de prisão contra ele. Cientes de que ele iria fugir, as Policias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta, conseguindo prende-lo dentro de um ônibus intermunicipal em São Gonçalo do Sapucaí.

PróximoAnterior

Ele foi encaminhado à delegacia de plantão e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária, para adoção das medidas subsequentes.

O crime

O corpo de Rafael do Carmo Oliveira, de 35 anos, foi encontrado no dia 17 de dezembro em uma mata próximo ao Cristo Redentor em Pouso Alegre. Rafael seria usuário de drogas e já teria cumprido pena por homicídio. A vítima estava com as mãos amarradas, e diversos sinais de tortura, como braços quebrados e queimaduras.