Foto: Câmara

O vereador Leandro Morais deve voltar a presidência da Câmara de Pouso Alegre em 2023. Com apoio de ampla maioria dos vereadores, e presença do prefeito Cel. Dimas, ele protocolou nesta terça-feira (6) o registro da sua chapa para a eleição da mesa diretora.

Até o momento essa foi a única chapa registrada, e deve continuar sendo, devido já ter o apoio da maioria na casa. Juntos, os três vereadores que não o apoiaram no momento do registro, não conseguiriam sequer formar uma chapa, onde são necessários cinco vereadores. A eleição acontece no dia 13.

Foto: Câmara

A Chapa liderada pelo vereador Leandro Morais – PSDB, apresenta os nomes: Miguel Junior Tomatinho – PSDB (vice-presidente), Gilberto Barreiro – PP (segundo vice-presidente), Oliveira Altair – União Brasil (primeiro secretário), Bruno Dias – União Brasil (segundo secretário).

“Sendo eleito, terei a grande honra de pela segunda vez presidir o Poder Legislativo Municipal”, disse Leandro, agradecendo o apoio e a confiança de todos os parlamentares. Leandro já foi presidente da Câmara em 2018.

Foto: Câmara