Foto: Reprodução/Youtube America’s Got Talent

A bailarina de 18 anos Vitória Bueno, natural de Santa Rita do Sapucaí se destacou na edição do reality show America’s Got Talent: All-Stars (AGT) que foi exibida na noite da última segunda-feira (09) pela NBC.

O programa conta com a participação de 60 ex-participantes selecionados e que haviam se destacado em outras edições. Eles foram divididos em grupos de 10, onde o primeiro de cada avança para final, Vitória não conseguiu a classificação, mas garantiu o Top-3 do episódio.

Foto: Reprodução/Youtube America’s Got Talent

Antes da apresentação, foi exibido um vídeo contando um pouco da história da jovem. Vitória nasceu em 2004 com uma má formação congênita e por isso não tem os dois braços. O obstáculo não impediu que a garota seguisse seus sonhos e desde pequena ela demonstra talento para a dança.

Nesta terça-feira (10), a garota compartilhou a apresentação nas redes sociais e escreveu sobre a emoção. “Assistir a minha apresentação no AGT me faz relembrar de todas as vezes em que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco…E sim, não somente pisei como dancei no mesmo palco!!! Que emoção!!!!! É uma grande honra e alegria representar o meu país no maior show de talentos do mundo !! Eu só tenho a agradecer, meu coração transborda GRATIDÃO!”.

Foto: Reprodução/Youtube America’s Got Talent

A postagem de Vitória repercutiu e ela recebeu as congratulações de diversos famosos do país, como a apresentadora Tatá Werneck e a narradora Renata Silveira. Além disso, familiares, autoridades e outras pessoas também parabenizaram a jovem.

A Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí também fez questão de exaltar a performance de Vitória, que recentemente foi nomeada como ‘Embaixadora Honorífica do Turismo de Santa Rita do Sapucaí. “A bailarina, Vitória Bueno Boche é destaque no cenário artístico internacional, desta vez, nos EUA. Vitória impressionou a todos no America’s Got Talent. Parabéns Vitória, estamos acompanhando os seus passos e vibrando sempre pelo seu sucesso”.

Assista abaixo a apresentação completa de Vitória Bueno.

https://www.youtube.com/watch?v=jMBLpWhCOCM