PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Família procura por homem desaparecido desde o último sábado (21) em Pouso Alegre

A família afirma que o homem não tem o hábito de sair sem avisar quando irá voltar e também não costuma deixar os familiares sem notícias

PróximoAnterior

A família de Leandro da Costa Silva, de 42 anos está buscando informações sobre o homem que não é visto desde o último sábado (21).

PróximoAnterior

De acordo com informações dos familiares, ele foi visto pela última vez em um bar na rua Padre Vitor, no bairro Cascalho em Pouso Alegre. Desde então ele não atende ligações e nem visualiza o whatsapp.

A família afirma que o homem não tem o hábito de sair sem avisar quando irá voltar e também não costuma deixar os familiares sem notícias. Ele faz um tratamento contra diabetes e precisa aspirar um hormônio todos os dias.

No último sábado (21), um corpo foi encontrado às margens do rio Mandu em Pouso Alegre, porém não se tratava de Leandro. A irmã dele esteve presente no IML e confirmou que a vítima não era seu irmão.

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia de Pouso Alegre ou direto para a irmã do rapaz: Liciane – (11) 97260-9770.