PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

Goleiro pouso-alegrense é contratado pelo Goiás

Antes da equipe goiana, ele defendeu o Cruzeiro e atuou em partidas das categorias de base, além de um jogo do Campeonato Mineiro 2022

PróximoAnterior
Foto: Reprodução/Instagram

Após rescindir seu contrato com o Cruzeiro de forma amigável, o goleiro pouso-alegrense, Ezequiel Oliveira de 19 anos foi contratado pelo Goiás. Ele irá fazer parte do elenco que está na disputa do campeonato Goiano e que também irá jogar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador em suas redes sociais. Ezequiel estava no Cruzeiro e chegou a atuar por uma partida do Campeonato Mineiro do ano passado contra a Patrocinense, além de partidas da categoria de base Sub-20.

PróximoAnterior

Desde a última quinta-feira (19), o garoto já está participando dos treinamentos no CT Edmo Pinheiro. Ezequiel tem 1,85m de altura e pesa 79kg. Ele irá disputar posição com outros três atletas: o titular, Tadeu e os reservas Marcelo Rangel e Matheus Alves.

O Goiás está na disputa do campeonato Goiano com outros 11 times, e por enquanto ocupa a 8ª posição com três pontos conquistados em seis disputados.