Foto: Redes Sociais

Uma estrada vicinal em Senador José Bento conhecida como ‘Boca da onça’, tem causado dificuldades e transtornos aos motoristas que buscam um caminho alternativo enquanto a BR-459 segue interditada em Senador José Bento.

O trecho que tem cerca de 5km é estreito e de estrada de terra e por conta das fortes chuvas está lamacento e esburacado.

Desde a interdição da BR-459 na altura do KM 67,9 alguns motoristas têm tentado usar o trecho para ‘cortar caminho’, porém eles estão encontrando dificuldades em trafegar pelo local.

Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito de Senador José Bento, Fernando Fernandes juntamente com a vice-prefeita, Andréia Inácio e o secretário de Obras, Arnaldo Mira se reuniram em busca de conseguir melhorias para o trecho.

Foto: Prefeitura de Senador José Bento

De acordo com a vice-prefeita, o município conseguiu uma parceria com duas empresas: Britasul e Arteris, que irão fornecer fresa e cascalhos. A ideia é fazer uma base de cascalho no trecho e jogar a fresa por cima.

Ainda segundo a vice-prefeita, a previsão é de que os trabalhos de melhoria no trecho já tenham início nesta quarta-feira (25) e assim os motoristas possam ter um caminho alternativo mais seguro.