PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 12 anos
PróximoAnterior

PRF orienta que caminhoneiros evitem desvio por estrada rural, também inoperante, em Senador José Bento

BR-459 segue interditada no trecho. Desvio utilizado no passado está inoperante no momento. Melhor rota para deslocamento entre Pouso Alegre e Poços é pela MG-179 até Machado, e depois pela BR-267 até Poços de Caldas

PróximoAnterior
Reprodução: Minas Online

Devido ao bloqueio da BR-459, caminhoneiros estão tentando utilizar uma rota alternativa passando por Senador José Bento. Porém, o desvio também está inoperante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,  existe sinalização na rodovia informando sobre o bloqueio, contudo em virtude deste desvio ter sido utilizado no passado, os motoristas têm ignorado os avisos.

PróximoAnterior

A PRF está orientando caminhoneiros que evitem tentar esse desvio, afim de evitar perde de tempo e custos adicionais aos transportadores. A melhor rota para deslocamento de Pouso Alegre para Poços de Caldas, enquanto houver o bloqueio, continua sendo pela MG 179 até Machado e depois BR 267 até Poços.

As máquinas seguem trabalhando para desobstruir a BR-459, mas segundo a PRF, não há como precisar o horário de sua desobstrução, uma vez que há continuidade das chuvas no local, o que eleva o risco de nova movimentação do terreno.

Foto: PRF