* Conteúdo patrocinado de responsabilidade do Sicredi

Foto: Divulgação

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, está em plena expansão em Minas Gerais e, em 2023, também fortalece sua atuação no Sul do Estado. Para essa demanda de evolução, estão abertas novas oportunidades de trabalho na região, inicialmente para os municípios de Borda da Mata, Tocos do Moji e São Gonçalo do Sapucaí. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro, através deste link.

O assessor de Gestão de Pessoas da Sicredi Conexão, Victor Ribeiro, ressalta que, somente neste ano, serão mais cinco municípios da região com novos pontos de atendimento, o que proporciona a ampliação do time de colaboradores. “Somos uma instituição financeira cooperativa, reconhecida por seu atendimento simples e próximo, e que preza muito pelo relacionamento com os associados e a comunidade. Por isso, buscamos profissionais que gostem da área comercial, que possuam graduação completa ou em andamento, tenham bom relacionamento e comunicação”, comenta.

Com 120 anos de história, o Sicredi está entre as melhores empresas para se trabalhar, possui certificação Great Place To Work e oferece inúmeras oportunidades de desenvolvimento para quem deseja crescer e alavancar sua carreira. Em todo o Brasil, são mais de 35 mil colaboradores, que atendem mais de 6,4 milhões de associados.