Foto: Prefeitura de Pouso Alegre

Termina na próxima sexta-feira (13) o período de matrícula para alunos do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino em Pouso Alegre. Os pais ou responsáveis devem ir presencialmente até a escola em que a criança foi destinada no cadastro escolar e realizar a inscrição.

Para a efetuar a matrícula, os responsáveis deverão apresentar CPF, RG, Cartão do SUS, Carteira de vacina atualizada e comprovante de residência em seu nome, sendo mais recomendadas as contas de energia elétrica, água ou telefone.

Além disso é necessário levar duas fotos 3×4 do estudante, a Certidão de Nascimento, o CPF, RG (caso ele possua) e histórico escolar ou declaração de transferência.

Foto: Prefeitura de Pouso Alegre

Pais e responsáveis que não sabem em qual escola a criança irá estudar durante o ano letivo, basta consultar o resultado no site oficial: O endereço e o telefone das escolas estão disponíveis clicando aqui.

As matrículas da Educação Infantil ainda não começaram e serão realizadas entre os dias 16 e 24 de janeiro também de forma presencial.