* Matéria patrocinada de responsabilidade do Colégio Técnico João Paulo II

Não perca mais tempo. São os últimos dias para fazer sua matrícula no Colégio Técnico João Paulo II, que oferece uma ampla e agradável estrutura de ensino para aqueles que querem transformar sua vida profissional estudando nos melhores cursos técnicos da área da saúde de Pouso Alegre e região.

O Colégio João Paulo II oferece os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Especialização em Enfermagem do Trabalho e Instrumentação Cirúrgica. Os cursos da área de saúde são uma ótima oportunidade para quem pretende iniciar uma carreira sólida e ampliar as chances de obter seu lugar no mercado de trabalho.

Um dos diferenciais do CJPII é que os cursos técnicos são os únicos que oferecem estágios e aulas no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), o maior prestador do SUS na região.
Os cursos do CJPII são alicerçados em sólido padrão educacional que forma profissionais competentes e preparados para atuar em suas áreas com excelência.

O Colégio João Paulo II é uma instituição de ensino que alia conhecimento de qualidade com tecnologia e inovação, somadas a um corpo docente de primeira linha. Além disso, o colégio conta com uma infraestrutura diferenciada que permite que o aluno se aproxime do ambiente de trabalho no dia a dia.

Cursos ofertados:

Por tudo isto e muito mais, o Colégio João Paulo II forma os melhores profissionais para o mercado de trabalho em Pouso Alegre e região.

Para fazer sua matrícula, acesse:cjpii.edu.br
Mais informações pelo telefone (35) 3449-2131 ou WhatsApp (35) 98862-2330