*Conteúdo patrocinado de responsabilidade da FDSM

Para quem deseja cursar Direito e busca uma formação completa e de excelência, a chance para começar ainda neste ano é agora! O Vestibular de Verão 2023 da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) vai somente até 31/01, e as formas de ingresso são o Enem, Prova e Nova Graduação. Inscrições e informações: clique aqui.

Excelência em ensino: o melhor Direito é o nosso!

A FDSM possui um dos melhores cursos de Direito do Brasil, e é a única do Sul de Minas com a nota 5 do MEC e Selo de Qualidade OAB Recomenda. A estrutura física de alto nível e um corpo docente extremamente qualificado garantem uma formação diferenciada aos alunos.

Prédio sede da FDSM

Na FDSM, além das aulas 100% presenciais, são realizados diversos eventos científicos, visitas guiadas aos principais órgãos jurídicos de todo país, cursos gratuitos de extensão e aperfeiçoamento durante a graduação e intercâmbios culturais.

Para quem deseja ter uma experiência internacional no currículo, na FDSM isso também é possível! A faculdade é conveniada com a Universidade de Coimbra, Instituto Politécnico de Coimbra, Universidade do Chile, Universidade do México e Instituto Universitário Sudamericano, no Uruguai. Alunos e professores já participaram de diversos eventos e intercâmbios nestas instituições.

Empregabilidade e as melhores oportunidades de estágio.

Outro diferencial é a empregabilidade e o apoio para a realização do estágio. A FDSM conta com um Núcleo de Prática Jurídica composto por Escritório Modelo e Setor de Mediação e Conciliação. Também possui convênios para estágio com órgãos jurídicos e empresas de diversas cidades do sul de Minas.

Eventos realizados na FDSM

Atualmente, cerca de 300 alunos do 3º ao 9º período realizam estágio, a grande maioria em órgãos públicos de Pouso Alegre e região. O aprendizado, por meio da prática profissional, frequentemente transforma-se na primeira oportunidade de emprego do aluno na área jurídica.

Muito esporte e uma Atlética incrível!

A FDSM também busca incentivar a prática esportiva e os momentos de entretenimento e descontração dos estudantes. O objetivo é proporcionar o melhor ambiente acadêmico, para que o período de faculdade seja inesquecível!

Em 2022, a Atlética FDSM foi prata nos Jogos Jurídicos Mineiros, evento que reuniu em Juiz de Fora/MG as maiores atléticas universitárias do estado. Os alunos contaram com o apoio da faculdade, e neste ano as atividades e eventos esportivos serão intensificados.

Alunos da Atlética nos Jogos Jurídicos Mineiros

A FDSM também possui um Diretório Acadêmico super atuante, que promove sempre os melhores eventos acadêmicos e festas universitárias!

Bolsas e facilidades para você!

A FDSM conta com Programas de Bolsas de Estudos, Bolsa Estágio, FIES e CREDIES. Entre os Programas, vale destacar a Bolsa Estímulo, que beneficia anualmente os melhores alunos da instituição. Já a Bolsa Estágio, concedida anualmente por meio de convênio com a Prefeitura de Pouso Alegre, proporciona aos acadêmicos um benefício de até 80% nas mensalidades!

Aula no Laboratório de Informática

E para quem quiser cursar a melhor faculdade de Direito com tranquilidade nas finanças existe ainda o CREDIES, um crédito de até 50% nas mensalidades. O aluno paga metade da mensalidade agora e metade após o término da graduação.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com o nosso setor Comercial: WhatsApp 35 3449-8124 / e-mail [email protected] .  

Eventos realizados na FDSM