Reprodução Instagram

A cafeteria que foi furtada neste domingo (19) em Pouso Alegre usou do bom humor para tentar transformar um revez em marketing. Por meio das redes sociais, a Regalo Cafeteria divulgou o vídeo do assalto com frases irônicas e prometeu café grátis para quem quiser conhecer a loja:

‘Tem gente quebrando vidro pelo nosso café. A gente sabe que nosso café é diferenciado. Mas se você quiser experimentar, entre pela porta da frente mesmo’, diz no vídeo, que já teve mais de 12 mil visualizações no instagram.

A idéia surgiu do filho da dona do estabelecimento, o comunicador e empresário do setor Guilherme do Amaral Garcia: “A ideia foi fazer um vídeo utilizando um tom bem humorado pra atrair a atenção das pessoas. Acho que isso representa o clima positivo da minha família, que reflete no atendimento da cafeteria também”.

Ele conta que várias pessoas mandaram mensagem dizendo que vão a cafeteria – que abre na quarta (22) – após verem o vídeo: “A resposta da campanha foi muito positiva. Recebemos centenas de mensagens de moradores de Pouso Alegre e região que decidiram ir ao café depois de ver o vídeo. Uns, porque ficaram curiosos para conhecer nossos produtos depois da campanha humorística. Outros, por se solidarizarem e quererem ajudar nesse momento tão desafiador pra nós”, explica.

A promoção de 1 café expresso grátis por pessoa vai de de quarta-feira (22) a sábado (25), enquando durar o estoque. A Regato Cafeteria fica na Rua Bom Jesus, 413 (esquina com a R. Adolfo Olinto), no centro da cidade.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regalo Café (@regalocafeteria)